segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resenha: Repositor de Massa Hair Fly


  Oiee povo, tudo bom? Hoje venho aqui falar sobre esse produtinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, gente é serio, serve super! Ele não é liberado pra Low e No Poo, então quem não usa essa técnica se joga que dá resultado de primeira... Meus cachos são 2C aqueles meio abertos que se não tiver bem cuidado fica com aspecto de queimado e esturricado, ele salvou meu cabelo todas as vezes que eu usei por isso indico. Seguinte, usamos da seguinte forma:
Lava-se o cabelo apenas com shampoo, coloca em uma vasilha quantidade de um moeda de R$ 1,00, e vai passando mecha a mecha, você pode colocar na touca de alumínio e deixar agir 5 minutos, ou então deixar ele de 20 a 30 minutos, e depois enxagua com agua e condiciona, aí é só finalizar.
Eu deixava 30 minutos na touca, quando finalizava o resultado era simplesmente cachos incríveis, definidos, e duradouros.
  Super recomendo gente, comprem muito porque serve demais, <3 principalmente se você tiver com cabelos totalmente ressecados, elásticos e danificados. Só não exagerem tá? Se seu cabelo não está em condições péssimas então é no máximo de 15 em 15 dias. Espero que tenho sido útil essa resenha, beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário