sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tônico Caseiro Para Crescimento Capilar.

  Oiee, povo! Tudo bom? Hoje venho com uma receitinha caseira para crescimento de cabelo! Meu cabelo é cacheado, é 2c pelo menos até agora, tem dias que ele tá parecendo 3A mais normalmente é 2C haha, ele sempre demorava uns 3 anos pra crescer 1 cm sabe? é eu sei, é desesperador. Então lá fui eu pesquisar produtos naturais que ajudem no crescimento do cabelo, encontrei um monte, gente é sério, coisas que eu nem sabia que existia tipo chás e temperos. Então eu separei uns que eram só para crescimento já que eu não tinha queda, fui em uma loja de produtos naturais aqui perto da minha casa e no supermercado, muito fácil de encontrar... fiz o tônico e usei durante um mês, gente na segunda aplicação já tinha ali uma raizinha *-* ô gente, eu nem acreditei, um minuto silêncio pelo fim do meu sofrimento com o meu cabelo que não crescia, usei 3 vezes na semana. Os ingredientes são:

200ml de água.
2 colheres de alecrim
2 colheres de cavalinha
2 colheres de eucalipto
2 colheres de gengibre
2 colheres de canela
2 colheres de chá verde
2 colheres de curry
6 dentes de alho
2 colheres de óleo de rícino
2 colheres de óleo de coco
 (As colheres são de sopa tá?)

  Em uma panela coloque os 100ml de agua, e acrescente as colheres de alecrim, cavalinha, eucalipto, gengibre, canela, chá verde e curry. Deixe até levantar fervura, desligue o fogo e tampe por 5 minutos. Enquanto está em descanso, descase os olhos e divida casa dente em quatro partes, coloque 100ml de agua no liquidificador e os dentes de alho dentro, pegue o chá coe e coloque o liquido dentro do liquidificador também, acrescente os óleos e bata por dois minutos. Coe até ficar realmente só o liquido, e coloque em um recipiente que contenha um bico aplicador porque é bem mais fácil de aplicar. Se você achar que o cheiro ficou forte coloque 10 cravos dentro e deixe em descanso por 24 horas.

  Eu usava três vezes na semana, aplicava no couro cabeludo e no comprimento passava só o óleo de coco, só que meu cabelo ficava com um cheiro muito forte, então eu vi que uma ou duas vezes na semana era o suficiente. O correto é deixar no mínimo duas horas, mais tinha dias que eu ficava 6 horas com ele no cabelo, outros era 4 horas, fica a seu critério. Não vou garantir que seu cabelo vai crescer tantos centímetros por mês, porque cada cabelo uma sentença, mais comigo deu certo. Se der certo ou não der comenta aqui embaixo, dê dicas, fique a vontade. Beijooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário