terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resenha Shampoo Bomba Monovin A

  Oiee pessoal, tudo bom?! Espero que sim pois hoje vim trazer a resenha sobre o shampoo com Monovin A pra vocês <3. Gente aqui eu vou contar como ocorreu comigo, isso não quer dizer que vai ser da mesma forma com vocês tá? Cada cabelo uma sentença, então vamos lá.
  Monovin A é apenas a vitamina A pura e só com um diferencial, ela é de uso animal mas é vitamina A pura. A muito tempo vem rolando uma receita de uma tal shampoo bomba feito dessa vitamina aí usada para crina de cavalo e em algumas menina deram resultado, eu olhei e fui correndo testar né? Lógico que não porque eu tive medo que meu cabelo caísse, afinal é preferivel um cabelo curto do que não ter cabelo né. Certo, quando tive coragem procurei fazer tudo conforme estava lá nas perguntas do yahoo kk, tava assim:
1ml de monovin pra 100 de shampoo sem sulfato ou qualquer tipo de sal e transparente. Comprei um de 200ml então foram 2ml de monovin que eu usei.
Preço:
Monovin A R$ 38,00
Shampoo Pantene Transparente 16,00
- esse foi o meu gasto.
usei da forma que tava lá também: 3x na semana shampoo bomba, e 1x shampoo comum hidratante.
 Resultado: na primeira semana já tinha 1cm, no total foram uns 5cm de comprimento mais ou menos. Deu certo, e não tive nenhum problema.

  Só que dessa segunda vez que eu usei não foi desse jeito não colega, o monovin tava custando R$50,00 e não cresceu nenhum centímetro a mais do que o normal do meu cabelo que é !,5 por mês, além do que ele tava caindo e ressecou um pouco. Bem pessoal é isso, não sei nem o que dizer sabe, ele foi ótimo comigo e depois mudou, mas enfim fica a seu critério usar ou não, que dá certo dá, resta saber se no seu vai dar, se vai cair ou não, se vai hidratar ou ressecar, é tipo um tiro no escuro sabe? Mas enfim, espero ter ajudado vocês, beijoooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário