terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tônico de Alho puro - Receita

  Oiee povo, tudo bom? Volteeeei depois de tanto tempo haha, desculpa gente, é que eu tô em semana de provas sabe, ai fica difícil conciliar os estudos com o blog e os afazeres. Mais hoje vim aqui fazer 2 posts em um dia pra compensar. Eu apresento hoje para vocês o tônico de alho puro, sim, só alho e água e nada mais. Eu sempre tive vontade de comprar um tônico de alho mas não achava em lugar algum, até hoje não encontro, então pensei em fazer o meu próprio tônico de alho e deu muito muito certo, só não o cheiro que é extremamente insuportável mas depois que você lavar o cabelo na 4° vez consecutiva ele ameniza demais e fica quase imperceptível. Segue a receita mais dificil do mundo:
- 6 dentes de alho
- !00ml de aguá
apenas!
Dica: Divida os dentes de alho ao meio e você vai encontrar um talinho dentro dele, retire esse talinho, o cheiro vai ficar quase imperceptivel.
Modo de fazer: Bata tudo em um liquidificador até ficar bem liquido. Vai ficar uma parte mais espumoza então coe em uma peneira até fica realmente só o liquido, e então pode aplicar com a ajuda de um pincel ou da forma que você achar melhor, mas apenas no couro cabeludo ok? Deixe por no minino 2h.
Bom pessoal seguinte, eu usei esse tônico por muito tempo e digo com toda a franqueza do mundo, vale a pena o cheiro forte e as horas que eu passava com ele no cabelo, meu cabelo crescia em torno de 3 cm no mês (usando apenas ele). Confesso que parei de usar por preguiça mesmo, mas ele era ótimo, pois além de dar um resultado era um produto natural e feito por mim mesmo que tava dando super certo eu gastava praticamente de mês em mês, porque eu fazia essa mistura e passava logo depois, não deixava em geladeira apesar de não fazer tanta diferença assim. Esse tônico vai ser uma das almas gêmeas do meu cabelo pra sempre <3 . Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que dê tudo certo pra vocês como deu pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário