terça-feira, 29 de novembro de 2016

Resenha: Less Poo

  Oioi amores, tudo bom? Gente quanto tempo, desculpa meu povo lindo é que a faculdade me tirou todo o tempo de vida social que eu tinha kk. Mas agora voltei e to livre pra colocar o blog pra frente com tudo!
  Hoje vim falar pra vocês sobre um método que eu estava testando a uns 2 meses mais ou menos, eu comecei a usar a técnica Low Poo (pouca espuma) basicamente ela promete lavar os cabelos sem sulfatos pesados, mas para isso temos que usar produtos que sejam liberados, sem silicone agressivos e derivados de petróleo, como exemplo petrolatos, parafina, e parabenos que não fazem nem bem e nem mal. Ok, explicado o básico vamos na prática, a técnica serve para todos os tipos de cabelo mas principalmente os cacheados, acontece que meu cabelo é cacheado e tava extremamente danificado, eu hidratava e quando chegava a outra lavagem o cabelo tava encriquilado de novo, eu passando pela transição e foi a pior fase essa, o bad day hair também eu não sabia lidar, então pensei, vou começar essa técnica o quanto antes.
  Comecei baixando um APP chamado No/low POO no play store, então fui aos poucos montando meu kit low POO, comecei pelo shampoo Less Poo, comprei as mascara de hidratação, nutrição e reconstrução, creme de cabelo e óleos reparadores, farei resenha de todos começando hoje pelo Less.
  Less Poo é da linha yamasterol, o grande foi 27,00 eu me joguei. Quando comecei a usar no primeiro mes eu estranhei, meu cabelo parecia mais seco e desidratado mas passado os dois meses foi só amor, as finalizações passaram a ser mais rápidas e os cachos extremamente hidratado e revitalizado, vale muito a pena. Mas atenção, não use nenhum produto proibido, olho na composição, espero ter ajudado e qualquer duvida deixa nos comentários ok? Beijoooos ��

Um comentário: