sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

#PLAYLIST 1 - TIAGO IORC

Oioi amores, tudo bom? Bem estava sem ideias para post então pensei em trazer vocês um pouquinho pro meu mundo, eu sou muito eclética em relação a musicas, eu vou do gospel ao funk antigo, gosto de todos os tipos de músicas mas tudo depende do meu humor, só tem um cantor que eu escuto independente do meu humor, sim,  Tiago Iorc... Então eu logo vim trazer minhas playlist super fofa, vou começar da primeira até a mais recente: 
Essa foi a primeira, gente cês não tem noção do quanto eu amo essa música, eu tinha uns 13 anos mais ou menos, e escutei naquela novela Duas Caras, aquela que a Flávia Alessandra dançava no Pole Dance, pois é. 
Essa eu ouvi na novela A Favorita também nessa faixa dos 13 anos que foi a época mais surrada da minha vida sabe, eu não tinha computador ainda então vivia de cd's e dos piratas haha, então eu não sabia que essa música também era do Tiago Iorc. 
Aí um dia eu estava procurando pelo youtube as trilhas da Malhação, e então encontrei a de 2007 da Angelina e do Gustavo que era essa, aí quando eu abri tinha as sugestões de videos das duas primeiras músicas, e então descobri que as músicas do Tiago Iorc eram tema da minha vida desde a pré adolescência. 
Essa foi uma coincidência, eu estava pelo 4shared procurando musicas do Tiago Iorc para baixar e essa apareceu <3
Eu vi o clipe logo quando lançou, assim de cara eu não gostava muito sabe? Não era uma das minhas preferidas, mas depois de um tempo ouvindo ela ao vivo eu me apaixonei, eu acho que algumas músicas melhoram quando são ao vivo e essa é uma delas. <3
Dia desses eu estava estudando Teorias Psicológicas de madrugada porque tinha prova no outro dia e como eu não sei estudar no silencio absoluto eu liguei a tv, estava passando um especial do Tiago Iorc e justamente esse clipe, eu não gosto dessa musica em ritmo de funk, mas na voz dele deu super certo.
Das músicas nacionais dele essa é a minha segunda preferida.
Essa é a minha preferida, só escutando pra entender. Na voz do Zeca Baleiro já era linda, e na voz e ao ritmo do Tiago Iorc ficou ainda melhor.
Essa música define super <3
Essa descobri esses dias e já virou legenda de foto minhas kk <3

Não vou colocar tooodas as músicas dele que eu amo e escuto porque se não seria uma lista interminável, mas essas são as 10 que eu escuto praticamente todos os dias e várias vezes haha <3.
Espero que tenham gostado amores, até a próxima, beijooo.

18 comentários:

  1. Amei, vou procurar as músicas dele no Ytb agora❤

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu conheço só as mais famosas, vou procurar as outras dela que vc indicou. <3

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia as outras musicas so´a " Amei te ver" mas irei ver as outras, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua playlist, só com as musicas de Tiago, eu oubir algumas e gostei bastante do estilo. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeei o post! Eu sou muito movida á musica, e tbm sou bem eclética, é só a musica ser legal que já está no meu celular haha. Já ouvi falar muito desse cantor, mas nunca ouvi uma musica dele, acredita? Vou começar a ouvir, com certeza.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é só ouvir um trecho que já tô procurando e cantando no outro dia haha <3

      Excluir
  6. Eu nao conheço esse cantor
    Mais parece que vc conhece direitinho ne rsrsrz

    ResponderExcluir