quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Projeto Merida, O INICIO!

Boa noite meus amores, tudo bom? Bom hoje venho declarar oficialmente que estou dando inicio ao meu Projeto Merida, isso mesmo Rapunzel não, porque quero meus cabelos ruivos, cacheados, e compridos e ela é a minha inspiração.
Acontece que agora mesmo estou retocando minha raiz que já tava implorando o retoque, por isso vou dar inicio ao meu projeto de crescimento e até Fevereiro que é meu aniversário pretendo que meu cabelo tenha crescido ao menos uns  3 ou 4cm.

Comprimento do cabelo: 26cm
Tinta que uso: Maxton 7.43 ou 7.46 meio tudo apenas, com ox de 30 (liberadas para LOW POO), no meu cabelo elas ficam exatamente a mesma cor.
Tempo: 40min para ficar uniforme, menos que isso deixa meu cabelo manchado.
Base: Castanho Claro
Tipo de Cacho: 2c

Meta: Até dia 15/02/17 pretendo que esteja quase nos 30cm.

As fotos estão logo abaixo porque estou pelo celular então só dá certo assim, desculpem.

Espero que tenham gostado, beijoooo.

2 comentários: