sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#Decoração 1 - Inspirações de Quartos

Oioi amores, tudo bom? Como tem no meu post anterior uma das minhas metas para esse ano é reformar meu quarto, mas de uma forma que fique irreconhecível e bem com minha cara. Quando vou fazer algo desse tipo geralmente eu desenho primeiro meço o quarto todo e os móveis que vão continuar lá. Já tá pronto só esperando pra colocar em prática, eu já sei exatamente como eu quero ele, mas as vezes precisamos de uma inspiração e um empurrãozinho pra que a nossa criatividade aflore, então trouxe aqui algumas fotos de quartos para servi de inspiração para deixar o seu quarto com sua cara.

















É sempre bom mudar o ambiente de vez em quando deixando ele com nossa cara, espero que tenham gostado desse post, beijooo.

2 comentários:

  1. Também preciso reformar meu quarto! Seguindoo....
    Tem dicas para decorações de quartos na aba 'decoração' do meu blog, se quiser ver...

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim com certeza, muito obrigada por me seguir <3

      Excluir