segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Fotos Antigas

Oioi gente, tudo bom? Hoje eu abri o Pinterest e me apareceu lá uma foto dos anos 50, fui dar uma olhada e percebi que a medida que os anos se passaram as coisas mudaram demais, fiquei impressionada de ver como as coisas era diferentes, e então pensei em compartilhar um pouco isso com vocês. Trouxe aqui algumas fotos dos anos antigos, e espero que gostem.















Eu não sei vocês mas eu fiquei encantada por elas, achei cada uma mais linda que a outra, fiquei pensando em como seria ter vivido nessa época, um dia-a-dia tão diferente do que vivemos hoje, pensei também no que aconteceu logo depois da foto... Será que os marinheiros e os soldados voltaram com vida? E as crianças ficaram por quanto tempo em frente aquela vitrine? O homem falou com a moça que tava passeando com o cachorro? E a festa que as meninas da foto estavam, será que tava boa? Como será que a farmácia era por dentro? Será que a moça que fotografou com aquele vestido lindo ficou com ele? São perguntas que eu me fiz vendo essas fotos. Bom espero mesmo que vocês tenham gostado, beijoo.

9 comentários:

  1. adoro adoro... era todo um charme diferente nesses tempos!! gostei muito beijinhos :)

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo!
    Os meus anos preferidos são os 80's por causa do melhor rock de sempre! Mas adoro fotos a preto e branco e que retratam tempos passados! Beijinhos`

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por fotos!!! E ver fotos antigas me facina beijokas

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse post, ainda mas para quem ama fotos assim como eu.. Gostei e já segui 😘

    ResponderExcluir
  5. Amo ver fotos antigas e, sinceramente, gostaria muito de ter vivido nessa época...
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas. Acho algumas roupas de época tão elegantes. Adoraria ter vivido naquela época.
    Beijão!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amoooo fotos e as antigas chamam muito atenção. Acho as roupas e o estilo de vida da época muito bacanas.
    As coisas mudam rápido demais e hoje em dia mais ainda. Piscamos E quando vemos tudo mudou novamente.
    Mas uma coisa nunca muda. O amor, o que as pessoas fazem para poder dar um último Abraço, ou aquele Beijo Seja de Adeus ou de um até logo.
    É bom reparar que algumas coisas nunca mudam.
    Bom post. Seguindo. Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu post , sou uma apaixonada por fotografias antigas , principalmente desta época ! Adorei a selecção de fotos que você fez para este post ! Muitos parabéns pelo seu trabalho , adorei o seu blog , estou seguindo . Muito sucesso .

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas! E sem dúvida que são as melhores. É por isso que eu adoro fotos a preto e branco. Têm outra magia, outro sentimento. São lindas. Um beijinho
    http://sararflopes.blogspot.pt

    ResponderExcluir