quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

METAS PARA 2017

Oioi amores tudo bem? O ano começou e eu não podia deixar de vim aqui para desejar que esse ano seja mais do que maravilhoso! Bom vim aqui trazer as minhas metas pra 2017 e a medida em que for cumprindo cada uma vou postar. Vamos lá

1. Entrar na academia
2. Comer um cento de salgados sozinha (ou meio).
3. Repaginar meu quarto com objetos de decoração do AliExpress.
4. Comprar um Kit de pincéis escovinha
5. Trocar de celular
6. Ser Fitness
7. Conseguir fazer 3 post por semana
8. Conseguir entre 100 e 120 seguidores
9. Viajar
10. Engordar 5kg

Espero conseguir bater todas as minhas metas, e as suas quais são? Cometa aqui embaixo as suas metas, beijoo.

18 comentários:

  1. Oi linda. Tudo bem? Hahaha adorei suas metas. Principalmente a do salgado. Acho que farei essa também, que voce consiga todas suas metas linda. Sucesso


    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do salgado vai ser no meu aniversário em nome de Jesus kkkkk <3

      Excluir
  2. Flor, espero que você consiga realizar!! Tudo de bom e um ótimo 2017 pra ti.

    heykamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Fé em Deus e bora lá,que 2017 seja repleto de conquistas. Bjos

    ResponderExcluir
  4. 2017 será bom para todas nós tenha certeza,voce irá conquistar tudo oque deseja

    ResponderExcluir
  5. Tbm queria engordar rsrs, mas tá difícil! Sucesso, linda! Desejo que consiga realizar tudo que deseja! Bjao

    ResponderExcluir
  6. Amando as metas!!! Foco que o ano é todo seu! hahaha Alias, vamos trocar? eu engordo por vc e vc emagrece por mim hahahah beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas metas, ao decorrer de cada conquista, vem contando pra gente tá?
    Estou na torcida por você!

    Grande beijo! ❤

    ResponderExcluir
  8. gostei das suas metas... espero que consiga cada uma...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Que você consiga alcançar todas suas metas.
    Pretendo ler outro post com elas concretizadas.
    Bju

    ResponderExcluir