segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

#PLAYLIST 2 - JORGE E MATEUS

Oioi amores, tudo bom? Hoje vim trazer mais uma playlist que eu escuto tipo muito MUITO gente é serio, eu escuto muito! Eu gosto de Jorge e Mateus desde 2007/08 mais ou menos (mesma época do Tiago Iorc) e eles marcaram varios momentos da minha vida...
Eu já fui a quatro shows deles, o primeiro foi no carnaval fora de época da minha cidade em 2012, o segundo em 2013, o terceiro no Villa Mix de 2013, o quarto foi no Villa Mix de 2014, e só... Sonho mais que realizado (depois de todos os shows eu estava sem voz, sou dessas <3), foi P-E-R-F-E-I-T-O! Então bora lá começar as 20+ da minha Playlist Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus:

3.Flor
5.Onda

Todas essas músicas eu escuto quase que diariamente, espero que tenham gostado, beijo <3

4 comentários:

  1. Adoreeeei, amo jorge e mateus, da uma passadinha no meu blog tbm vou adorar e se gostar siga o blog
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/tendencia-beach-slide.html

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Amei o post.

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou te seguindo! Muito obrigada.

      Excluir