sábado, 28 de janeiro de 2017

TAG 11 Fatos Sobre Mim.

 
                                           
    Oioi Amores, tudo bom? Gente hoje eu resolvi diferenciar um pouco e responder uma a minha primeira TAG 11 fatos sobre mim, como fui indicada por dois blogs haha, o Planeta Dos Unicórnios da Ana Oliveira e o  Deza Lourenço da Andreza, vou responder 22 perguntas, vale a pena visitar os dois então vocês que tão lendo esse post passem lá porque tem muito post legal! Vamos lá!

- REGRAS:
1. Escrever 11 fatos sobre mim.
2. Responder as perguntas de quem te indicou.
3. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
4. Colocar o selo do Liebster Award.
5. Linkar quem te indicou.


- 11 FATOS SOBRE MIM: 

1. Todo bicho que eu vejo quero carregar comigo haha.
2. Morro de medo de escadas em formato giratório
3. Falo pra todo mundo que eu não sei dançar, mas sozinha danço as coreografias da Beyoncé.
4. Quando alguém me manda uma indireta eu finjo que não vejo pra não começar uma confusão.
5. Prefiro Hambúrguer de frango.
6. Odeio falta de educação.
7. Dificilmente eu dou opinião sobre algo, geralmente eu só escuto e observo.
8. Se eu chegar a opinar ou reclamar de algo pode ter certeza que é porque cheguei no meu limite.
9. Sou bem calma, mas minha língua é muito afiada quando eu me irrito.
10. Sou o tipo de amiga pra qualquer situação, mas dificilmente divido meus problemas com alguém e exponho minha vida pessoal em algum lugar.
11. Raramente os problemas me afetam, precisa ser um problema muito grave pra mudar meu humor.

- PERGUNTAS DO BLOG PLANETA DOS UNICÓRNIOS:

1- O que lhe dá força para escrever no blog mesmo quando teve um dia mau e cansativo?

A vontade de crescer, o sonho de ser uma blogueira conhecida, a vontade de ajudar pessoas que assim como eu gostam ler blogs e ouvir outras opiniões sobre determinados assuntos. E é legal saber que tem alguém que entra no meu blog e gosta do que eu falo e de como eu falo de cada coisa que tem aqui, porque muitas vezes os assuntos que tem aqui no Daily Dilemmas tem em vários outros blogs mas cada um tem uma forma diferente de falar e se expressar. 

2- Qual o seu animal favorito?

É difícil dizer, gosto de tantos haha.

3- Qual é a pior qualidade de alguém (na sua opinião)?

a Inteligência, é uma qualidade que dependendo da pessoa pode prejudicar a ela e aos outros.

4- Qual julga ser a melhor ferramenta para ter mais sucesso no blog?

A autenticidade.

5- Categoria de filmes preferida?

Eu gosto muito de filmes de Ficção Cientifica, Comédia Romântica, Terror, e Filmes brasileiros. Amo Filmes Brasileiros, principalmente os de comédia.

6- Mc Donalds ou Burguer King?

Burguer King

7- Ator Favorito?

Pietro Buannafina é um ator mirim que participou da novela OS 10 MANDAMENTOS, apesar de ser quase um bebê ainda ele é altamente talentoso e muito fofo. 

8- Acessório do dia a dia essencial?

Sorriso :)

9- Uma coisa a fazer antes de morrer?

Terminar de ler a bíblia completa.

10- Blogger preferído?

Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.

11- Série preferida?

TVD *-*

- 11 PERGUNTAS DO BLOG DEZA LOURENÇO

1 - Há quanto tempo você tem o blog?

Tem uns 5 ou 6 meses mais ou menos.

2 - Um filme preferido.

Minha mãe é uma peça.

3 - Um livro preferido.

Bíblia, melhor livro. 

4 - Um lugar do mundo que sonha em conhecer?

Jerusalém.

5 - O que você acha mais difícil em ser blogueira?

Manter uma rotina de postagens boas para o blog e para os seguidores, conteúdos de postagens e essas coisas. 

6 - Um sonho

Crescer junto com o blog.

7 - Toddy ou Nescau? haha

Os dois são bons, tenho frescura não kk.

8 - Uma blogueira preferida?
Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.

9 - Um youtuber preferido?


10 - O que você não sai de casa sem?
Sem roupa, fora isso eu sempre esqueço alguma coisa.

11 - Uma meta para esse ano.

100 escritos para o Blog.

- BLOGS PARA RESPONDER A TAG:




- 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS:

1. Quais os maiores problemas que você já se deparou durante o tempo de blog?
2. O que te levou a criar o blog?
3. Quais temas você mais gosta de ler em outros blogs? 
4. Quais temas você já encontrou na internet que achou os mais absurdos?
5. Qual a sua posição em relação a pequenos desentendimentos com outros blogueiros?
6. Qual frase você leva pra vida?
7. Sobre o que você mais gosta de escrever?
8. Pretende usar o blog com meio de vida futuramente ou apenas pra Hobbie?
9. O que te faria desistir do blog?
10. O que pra você representa felicidade?
11. Quais suas TAGS preferidas?

  Bom amores é isso, espero do fundo do coração que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim e que venham mais e mais TAGS assim haha, beijoo. 

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Não entendi pq tu acha que a inteligência pode ser um defeito, rs.

    A minha série preferida também é TVD e eu adoro Minha Mãe é Uma Peça, tô louca pra assistir o segundo.

    ResponderExcluir