segunda-feira, 1 de maio de 2017

O que é Q48?



Oi amores, esse aqui é um post rapidinho pra complementar o primeiro post em que eu estou falando sobre o meu projeto (sem nome ainda) pra definir o meu corpo e zerar a minha barriga. Vim aqui explicar um pouco pra vocês o que é o Q48, conhecido também como HIIT, é um treino de alta intensidade que você pode fazer usando o peso do seu próprio corpo e o máximo de duração é de 20 minutos (até porque mais que isso você não vai aguentar), ele te dá resultados muito rápidos de perda de gordura e tonificação, você perde gordura e ganha massa magra. Claro que você não vai ficar a própria marombeira apenas com o HIIT, aí nesse caso realmente você precisa levantar pesos e mais pesos, mas se o que você quer assim como eu é manter o seu peso e ter uma definição esse é um ótimo exercício. Basicamente o HIIT são treinos intercalados que dão efeitos iguais ou maiores que horas na academia, a intensidade é bem elevada e proporciona até 48hrs de queima de gordura. Esse treino foi criado pelo Vinicius Possebom, esse é o canal dele no You Tube e lá você vai encontrar vários outros treinos que se encaixem no seu perfil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário