segunda-feira, 1 de maio de 2017

Porque eu sumi? / Mudanças vão acontecer! / Novidades:


    Oi amores, tudo bem? Sei que ando meio sumida, mas hoje vim explicar o motivo. Como minhas aulas voltaram eu acabei ficando meio sem tempo e ficou difícil dar conta do blog, da pagina, do insta, do grupo e tudo mais. Tive a ideia de colocar algumas colaboradoras para me ajudar, em fevereiro anunciei que estava precisando de quatro colaboradoras, e elas apareceram, a  intenção era fazer postagens de segunda a sábado, mas infelizmente isso não deu muito certo, recebi os textos de apresentação e só, as meninas tinham suas ocupações e assim como eu ficou difícil dar conta de tanta coisa. No grupo eu tinha uma administradora que também ficou muito atarefada e não deu pra me ajudar mais, mas enfim, decidi então deixar o blog e tudo relacionado a ele inativo por um tempo enquanto criava umas postagens legais.
    Diante disso algumas mudanças vão acontecer aqui, as postagens vão variar por semana, em algumas semanas serão duas vezes e em outras serão três vezes. Estou com dois projetos para esse mês de maio, dia 06/04 iniciei o uso de um poli vitamínico manipulado que ia me ajudar no geral e percebe várias mudanças no geral, então dia 06/05 (sábado) venho falar dele pra vocês e acredito que vão gostar, nesse mesmo dia vou iniciar um projeto com vocês relacionado a crescimento de cabelo, mas só vou entrar em detalhes dia 06 mesmo. Hoje também estou começando um projeto sobre peso, pra me ajudar e ajudar algumas pessoas que tem o mesmo problema que eu, então vou fazer um diário semanal, nele vou falar como estou me sentindo, quais exercícios eu fiz, como me alimentei, e tudo mais.

    Bom, é isso amores, estou feliz em estar de volta depois de tanto tempo, senti saudades e pensei até em postar algo antes do dia previsto (que era hoje) mais achei melhor esperar e conseguir ir adiantando um conteúdo legal pra vocês, espero que continuem me acompanhando e que eu possa de alguma forma ajudar vocês, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário