sábado, 6 de maio de 2017

Resenha crescimento de cabelo – Poli Vitamínico




Oi amores, tudo bem? Venho aqui hoje com a resenha de um polivitaminico que eu mandei manipular, ele está ficando bem conhecido no momento por causa das várias propagandas, a resenha de hoje é sobre o Luminus Hair manipulado, a receita que eu usei foi essa aqui:


No site o preço dele era 119,00 + 10,00 de frete com 30 capsulas, mandei manipular um pote com 60 capsulas e custou 46,00. Usei da forma indica pelo Luminus Hair, 1 capsula por dia 30 minutos antes do café da manhã. Bati foto para comparar:


Quando comecei a tomar meu cabelo media 31cm, ontem medi e ele estava com 33cm. Cresceu 2cm, nada estrondoso quanto nas fotos, mas é um bom crescimento levando em conta que ele cresce isso em dois meses, e em relação a queda, diminuiu 50% e isso pra mim é otimo!


No mês anterior tinha usado o shampoo bomba com monovin A e ele cresceu 4cm em menos de um mês, ele media 27cm e com um mês estava com 31cm. Uma amiga minha também tomou o Luminus Hair + Monovin A + Inversão Capilar e deu muito certo. Então vamos testar, estou com 33cm dia 06/05, dia 06/06 trago o resultado + fotos. Beijoo! 

2 comentários:

  1. Olá! Adorei suas dicas, estou tentando fazer meu cabelo crescer um pouco mais rápido, pois quero fazer um BC e deixar meu cabelo natural! Vou testar o produto!

    ResponderExcluir
  2. Amo suas dicas. Quero muito que meu cabelo cresça logo, mas o fator encolhimento me massacra kk

    ResponderExcluir